Home > Quem Somos > Escolas e Parceiros
Escolas e Parceiros

Escolas e Parceiros

A Intercâmbio Inteligente selecionou as melhores escolas e instituições de ensino no exterior para que você possa maximizar os resultados de seu programa de intercâmbio. Lembre-se que, para que você possa tirar o máximo de vantagem de seu investimento, é importante conhecer e selecionar as opções que estão dentro do seu perfil de necessidades e expectativas. Agende sua visita e um consultor irá avaliar qual é a melhor opção para você.

Veja abaixo algumas de nossas escolas:

Canadá

Embassy

Vancouver, Victoria, Toronto

Uma grande rede de escolas de altíssima qualidade, a Embassy está presente em vários países, incluindo o Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. As aulas são dinâmicas e divertidas: a Embassy acredita que numa atmosfera descontraída o estudante aprende mais. E por acreditar em sua metodologia, a Embassy garante que você mudará de nível no período de tempo pré determinado, e se você não atingir, você terá as lições gratuitamente, até que chegue lá. A Embassy recebeu pela Language Travel Magazine os prêmios de melhor rede de escolas em 2007, 2009 e 2010, além do prêmio de Inovação do Ano em 2008.

Hansa

Toronto

Fundada em 1969, a Hansa é uma das maiores e mais respeitadas escolas de ingles do Canadá. A Hansa oferece uma enorme variedade de aulas, horário flexivel e várias opções em viagens, excursões, esportes e atividades para o seu intercâmbio cultural. Os estudantes podem estudar mais de vinte disciplinas diferentes em doze níveis, do iniciante sem nenhum conhecimento de inglês ao nível mais avançado, usando os últimos lançamentos em áudio, vídeo e outros equipamentos multimídia. Na Hansa, você é encaminhado para as turmas mais adequadas às suas necessidades, mas você pode aumentar ou diminuir seu nível ou trocar suas disciplinas simplesmente conversando com um de nossos orientadores estudantis.

LSI

Vancouver, Toronto

Com mais de 40 anos de experiência, a LSI promove educação de qualidade em todo o mundo: Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Malta, França e Suiça.

Quest

Vancouver, Toronto

Desde 1997, a Quest vem servindo alunos do mundo inteiro com qualidade nos serviços, nas instalações, nos programas e principalmente nos instrutores. A escola procura oferecer cursos com turmas reduzidas, (até 9 estudantes em baixa temporada e até 12 estudantes em alta temporada), e programas inovadores, focando nas necessidades individuais de cada aluno. A Quest apresenta onze níveis de competência lingüística, onde cada nível leva aproximadamente de 4 à 5 semanas para completar em um programa de 20-25 horas de estudo por semana.

Study English in Canada (SEC)

Vancouver, Toronto

A SEC conta com uma equipe professional dedicada a alcançar os objetivos de seus alunos. Através de uma metodologia que usa a vida real como pano de fundo, a escola prepara seus estudantes para ter uma vivencia real no exterior.

CWA

Vancouver

Associada com a Cambridge International College, fundada em 1995, a Cambridge Western Academy (CWA) oferece cursos de ingles de alta qualidade, desenvolvidos por professores experientes. A CWA também oferece suporte aos seus estudantes e oportunidade de participar de atividades sociais que irão aumentar sua experiência no Canadá.

Van West

Vancouver

Com mais de 20 anos de experiência, a Van West College promove alta qualidade nos programas e oferece estudos personalizados e atividades extracurriculares aos alunos. Com escolas localizadas no centro das cidades de Vancouver e Kelowna, a Van West promove alta qualidade de ensino nos programas, com serviços personalizados aos estudantes, procurando atingir o sucesso do aprendizado dos alunos. O Plano Personalizado de Estudo é criado quando os estudantes chegam na escola e reestruturado ao longo do período de estudo, esse plano tem o intuito de focar nas habilidades específicas que cada aluno necessita para atingir os objetivos de aprendizado.

Vancouver International College (VIC)

Vancouver

A VIC conta com um clima muito agradável para os estudos: com aproximadamente 140 estudantes, a VIC tem uma equipe acadêmica comprometida com os estudantes. A escola tem ótimos professores e é reconhecida por apresentar resultados acima da média. Instalações modernas e aulas dinâmicas tornam a VIC uma das melhores relações preço x qualidade.

WTC

Vancouver

Com mais de 10 anos, a Western Town College vem fornecendo aos alunos uma educação de qualidade, onde tanto estudantes locais como internacionais possam ter acesso a uma experiência de ensino multicultural. Hoje, a escola oferece inúmeros programas direcionados ao treinamento de professores, aos estudantes de inglês internacionais e também aos estudantes que procuram programas preparatórios para ensino superior. A WTC procura verificar e aplicar conhecimentos relacionados à comunicação e negócios, por meio do ensino e preparando os estudantes para carreiras desafiadoras e de mudança. Os programas fornecem uma visão não só teórica, mas também prática necessária para o sucesso das pessoas no mercado de trabalho.

Geos

Calgary, Montreal, Ottawa, Toronto, Vancouver e Victoria

Membro do Languages Canada e do CLC, a Geos faz parte do Geos International Group of Schools, e é registrada pelo governo federal do Canadá. A metodologia de ensino é de altissima qualidade, e os professores e funcionários são motivados pelo ideal da excelência no serviço prestado ao estudante. Do começo ao fim do seu intercâmbio, a Geos estará presente, sempre em busca da sua satisfação e educação.

SOL Schools

Vancouver, Whistler, Calgary e Toronto

A SOL oferece uma variedade de programas de Inglês e cursos para estudantes internacionais. Com campus em Vancouver, Whistler, Calgary e Toronto, a SOL Schools é o lugar perfeito para estudar Inglês e experimentar a cultura canadense, com ótima localização, um moderno campus e profissionais com experiência e um alto padrão de treinamento.

Ecole Quebec Monde

Quebec City

A Ecole Quebec Monde proporciona uma forma gratificante de se aprender o idioma, oferecendo uma proposta única e personalizada, onde os estudantes podem absorver tanto o idioma, quanto o estilo de vida e o ambiente de Quebec. O programa de imersão no francês disponibiliza professores dinâmicos, programas eficazes e cursos adaptados às necessidades dos alunos. Além disso, a escola também oferece atividades culturais e esportivas aos alunos.

Estados Unidos

Embassy

Nova York, Boston, San Francisco, Los Angeles, Fort Lauderdale, San Diego e Seattle

Uma grande rede de escolas de altíssima qualidade, a Embassy está presente em vários países, incluindo o Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. As aulas são dinâmicas e divertidas: a Embassy acredita que numa atmosfera descontraída o estudante aprende mais. A Embassy recebeu pela Language Travel Magazine os prêmios de melhor rede de escolas em 2007, 2009 e 2010, além do prêmio de Inovação do Ano em 2008.

Rennert

Nova York e Miami

O grupo internacional Rennert foi fundado em 1973 por César Rennert, ex-membro da New York University, com a missão de criar uma escola de alta qualidade que oferecesse classes pequenas com foco em conversação. Com campus em Nova York e Miami, a Rennert oferece uma grande variedade de cursos, para quem quer aproveitar ao máximo o período de intercâmbio.

LSI

Nova York, Boston, San Diego e San Francisco

Com mais de 40 anos de experiência, a LSI promove educação de qualidade em todo o mundo: Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Malta, França e Suiça.

(NESE)

Na NESE, o aprendizado vai além do idioma inglês, pois a cultura norte-americana também é ensinada aos estudantes, combinando o treinamento intensivo de inglês e a imersão total na cultura. A NESE costuma atrair professores diplomados pela Harvard, Yale, Columbia e entre outras universidades renomadas. As classes são pequenas, focando na necessidade individual de cada aluno. Além das aulas também são oferecidas algumas palestras com convidados especiais abordando diferentes tópicos de interesse.

Kings College

Fundada em 1938, a Kings College está localizada no Empire State Building, em Nova York, e oferece cursos em diversas áreas, tais como Comunicação, Negócios, Artes, Educação e entre outros. A Kings College procura alunos ambiciosos que desejam fazer a diferença no mundo, pois a escola visa formar estudantes que contribuam a sociedade com novas idéias, debates e pensamentos voltados às questões sociais e políticas que encaramos atualmente. Os programas são projetados principalmente para ajudar os alunos a aprenderem a falar persuasivamente, escrever de forma eficaz, e pensar criticamente.

Boston Academy

A Boston Academy está comprometida a oferecer programas de inglês aos alunos por meio de alta qualidade de ensino, classes pequenas e aulas interativas em um ambiente estimulante. A escola se preocupa não só com o aprendizado dos estudantes, mas também com a experiência cultural na cidade de Boston.

SDSU

Fundada em 1897, a San Diego State University procura proporcionar alta qualidade de educação para alunos de graduação e pós-graduação. A San Diego State University oferece educação de alta qualidade, contribuindo ao conhecimento por meio de sua excelência e distinção no ensino, nas pesquisas e nos serviços. É a quinta maior universidade na Califórnia e de acordo com o relatório da U.S. News & World, "Guia das Melhores Faculdades da América 2011", está classificada entre as melhores universidades do país. A SDSU oferece programas de negócios, negócios internacionais, empreendedorismo, engenharia, turismo e muitos mais.

UCSD

A UC-San Diego é considera a oitava melhor universidade pública dos EUA e está entre as 15 melhores universidades nacionais na categoria de "Escolas Up-and-Coming", de acordo com US News and World Report. A UCSD procura identificar e reconhecer os alunos que estão totalmente preparados para se destacar em um ambiente desafiador acadêmico. A UCSD recebe cerca de 2.000 estudantes internacionais e 2.200 acadêmicos internacionais (professores e pesquisadores) de cerca de 90 diferentes países e regiões. Os alunos também podem participar do Centro Internacional, para se conectarem com outros estudantes dos EUA e do mundo inteiro, e nos Clubes para aprender uma nova habilidade.

UC Irvine

Fundada em 1965, a Universidade da Califórnia-Irvine combina os pontos fortes de uma universidade de pesquisa importante, com a graça de uma localização incomparável no sul da Califórnia. Localizada no coração de Orange County, a UC-Irvine oferece um campus com um ambiente natural aberto e uma estrutura moderna. A UCI é membro da prestigiada Associação de Universidades Americanas e está classificada entre as melhores universidades públicas e privadas do país, comprometendo-se com a excelência de educação, por meio de diversidade de ensino, pesquisa e serviço público.

UCLA

A Universidade da Califórnia-Los Angeles (UCLA) é uma instituição que está firmemente enraizada na sua missão de ensino, pesquisa e serviço público. A comunidade do campus está comprometida com a descoberta e inovação, realizações criativas e colaborativas, debates e investigações críticas, tudo isso em um ambiente aberto e inclusivo que alimenta o crescimento e o desenvolvimento de todos os alunos.

ILSC

Com escolas no Canadá, na Índia, na Austrália e nos EUA, a ILSC procura oferecer conhecimentos de inglês de acordo com as necessidades e os interesses de cada estudante. Nos EUA, a ILSC possui escola na cidade de San Francisco e apresenta programas diversificados de idioma que inspira os alunos e os prepara para educação e objetivos para a futura carreira. Os programas da ILSC são voltados tanto para dentro como para fora da sala de aula, assim os alunos tem a oportunidade de não só aprender um idioma, mas também experimentar um novo país e uma nova cultura.

Intrax

Fundada em 1980, a Intrax possui escolas nas cidades de San Francisco, San Diego e Chicago. A Intrax recebe mais de 15.000 estudantes do mundo inteiro todos os anos e é dedicada a ajudar os alunos a encontrarem e seguirem sua paixão profissional. Os programas de inglês são projetados para auxiliar os alunos a falarem inglês com confiança em qualquer situação. Os alunos aprendem novas habilidades que os ajudam a alcançar os objetivos pessoais e profissionais.

University of Hawaii

Fundada em 1907, a University of Havaii possui um sistema que inclui 3 universidades e 7 centros de educação e pesquisa em todas as ilhas havaianas. Como o sistema público de ensino superior no Havaí, a UH oferece oportunidades únicas e diversas aos estudantes.

Global Village

A Global Village procura promover um ambiente positivo e de auxílio aos estudantes, com o comprometimento de alta qualidade de padrão nas áreas acadêmicas, nas atividades extra-currilares e nos serviços aos estudantes.

Inglaterra

Embassy

Inglaterra

A Embassy é uma grande rede de escolas de altíssima qualidade e está presente em vários países, incluindo o Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. Na Inglaterra, a Embassy possui escolas nas cidades de Londres, Oxford, Cambridge, Hastings, Brighton e Bournemouth, e oferece um ambiente agradável aos estudantes, com professores qualificados e experientes. Durante as aulas são utilizadas várias técnicas em sala, combinando debates, trabalhos em grupo e ou individual.

LSBF

Inglaterra

A escola de Inglês da LSBF combina as habilidades de tutores experientes com um ambiente de estudo inovador e profissional para oferecer o melhor ensino da língua inglesa. Com diversos programas idealizados para diferentes objetivos e níveis de inglês, a escola ajuda os estudantes a aprimorarem as habilidades de comunicação e a confiança para se tornarem líderes e inovadores no mercado global.

LSI

Inglaterra

Fundada em 1965, a LSI tem uma extensa rede de escolas localizadas ao redor do mundo incluindo Inglaterra, EUA, Nova Zelândia, Austrália e entre outras. Na Inglaterra a LSI possui escolas nas cidades de Londres, Cambridge e Brighton, todas as escolas são modernas e equipadas e estão localizadas nos centros das cidades. Os professores possuem habilidades sólidas de ensino e todos os funcionários foram cuidadosamente selecionados para garantir um serviço amigável e útil a todos os estudantes. A LSI tem o principal objetivo e propósito de garantir que os alunos obtenham a melhor experiência e a maior aprendizagem do idioma.

IH

Inglaterra

Com mais de 50 anos de experiência, a IH oferece cursos de idiomas e programas de formação de professores. A IH oferece uma instalação espaçosa e completamente equipada, perto de Covent Garden. Acolhe mais de 7000 estudantes e oferece uma atmosfera vibrante e multicultural de Londres.

Kings College

Inglaterra

Desde 1957 a Kings College procura alcançar altos padrões de ensino aos alunos e a capacitar e desafiar os estudantes a atingirem o maior potencial. Na Inglaterra, a Kings College possui escolas nas cidades de Oxford, Londres e Bournemouth. Aprender Inglês na escola não é apenas a melhor maneira de ganhar fluência, mas também é muito divertido, pois os alunos desenvolvem suas habilidades combinando aulas com muita prática dentro e fora da sala de aula.

Cambridge Law Studio

Inglaterra

A Cambridge Law Studio localizada em Girton College, na Universidade de Cambridge, é especializada no ensino de Inglês para advogados e estudantes de direito. As aulas são ministradas por especialistas em negócios e direito dos contratos e tem o objetivo de oferecer aos profissionais legais as habilidades práticas necessárias no ambiente de trabalho. A escola é membro da Divisão Internacional da Sociedade de Inglês Legal e é guiada por advogados comerciais bem sucedidos.

Suiça

HIM

Suíça

A escola Hotel Institute Montreaux possui longa tradição como uma das melhores escolas de Gestão Hoteleira. Suas afiliações internacionais asseguram o reconhecimento e as qualificações da escola internacionalmente. Além disso, a HIM combina uma forte e excelente ligação com redes de indústria na área da hospitalidade, proporcionando grandes oportunidades para futuras carreiras aos alunos.

 

HMS

Suíça

A SHMS é uma das escolas líderes da Suíça na área de Gestão Hoteleira e oferece uma ampla gama de programas acadêmicos de graduação e pós-graduação, incluindo Gestão de Hotelaria, Restaurantes, Eventos e Gestão de Spa e Resort. A SHMS possui fortes ligações com importantes empresas líderes mundiais em hospitalidade, o programa acadêmico é intensivo e a grade currícular inclui estágios na Suíça ou até mesmo em outros lugares do mundo. A SHMS possui duas escolas localizadas nas cidades de Caux e de Leysin que costumam receber estudantes de mais de 65 nacionalidades.

 
Itália

Torre di Babele

Itália

A escola está localizada em Roma e oferece ótima qualidade de ensino e variedade de programas. O campus apresenta uma atmosfera agradável, com um jardim espaçoso, onde os alunos podem passar suas horas livres ou até mesmo ter algumas aulas fora de sala. A escola também oferece uma atmosfera amigável, em que os estudantes são bem recebidos e possuem uma atenção especial da equipe e dos professores.

 

DILIT

Itália

DILIT-IH:

Fundada em 1974, a escola Divulgazione Lingua Italiana foi uma das primeiras escolas na Itália a ensinar italiano para estrangeiros e é membro da International House, organização internacional composta por 120 escolas. Além dos excelentes cursos de italiano, a DILIT também é reconhecida e apreciada na Itália e no exterior pelos cursos de licenciaturas para professores de italiano, bem como suas publicações de livros didáticos e outros materiais de ensino do idioma.

 
Espanha

ENFOREX

Espanha

A Enforex é uma grande rede de escolas e está presente na Espanha e em diversos países da América Latina incluindo Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Cuba, Republica Dominica, Equador, Guatemala, México e Peru. Na Espanha, a Enforex possui escolas nas cidades de Alicante, Barcelona, Cádiz, Granada, Madrid, Málaga, Pamplona, Salamanca, Sevilla, Tenerife e Valencia. Fundada em 1989, suas instalações são modernas e centralmente localizadas, a escola possui grande prestígio e é reconhecida internacionalmente como uma excelente organização especializada no ensino do espanhol.

 

Don Quijote

Espanha

Com escolas na Espanha e em diversos países da América Latina, incluindo México, Peru, Argentina, Chile, Costa Rica, Cuba, Equador, Guatemala, Republica Dominicana. Desde 1986 a escola vem oferecendo programas de espanhol por meio de prática e comunicação contínua. A Don Quijote apresenta uma grande variedade de cursos, acomodações e atividades e possui certificados de reconhecimento pelo Instituto Cervantes e o Certificate for Excellence In Teaching Spanish as Foreign Languade (CEELE) pela Universidade de Alcalá.

 
França

France Langue

Franca

Desde a sua fundação em 1976, a escola vem ensinando o idioma francês para milhares de estudantes de mais de 100 países. Localizada nas cidades de Paris e Nice, a escola é membro de diversas organizações de controle de qualidade, tais como a Fle.fr (French as a Foreign Language) e a IALC (Associação Internacional de Centros de Línguas). Os alunos têm a possibilidade de combinar cursos nas duas escolas, Paris e Nice, podendo se matricular em programas especializados, incluindo, Negócios em francês, Francês na Indústria de Hotel e Turismo, História da Arte Francesa, Cozinha francesa, Formação de Professores, francês para terceira idade, além de estágios nas empresas francesas.

 
Alemanha

DID

Alemanha

Fundada em 1970, a Did Deutsch-institut além de oferecer o ensino do idioma alemão também apresenta aos estudantes o país e a cultura alemã. Os padrões de qualidade dos três institutos da DID localizados nas cidades de Berlim, Frankfurt e Munique são controlados regularmente pela EAQUALS – The European Association for Quality Language Services, e as escolas atendem o mais alto padrão europeu de qualidade de ensino da língua. Em 2011, a DID foi eleita por mais de 300 agências como a melhor escola de alemão na Alemanha e também foi premiada pela Language Travel magazine Star Award.

 
África do Sul

Good Hope Studies

África do Sul

Localizada na Cidade do Cabo, a Good Hopes Studies possui duas escolas, uma no centro da cidade e outra na área residencial de Newlands. A escola procura oferecer aos alunos uma atenção especial, com cursos de qualidade, facilidades modernas e ótima localização. Além disso, a Good Hope Studies é membro da International Association of Language Centres (IALC), associação premiada de escolas de idiomas líderes e independentes no mundo inteiro.

 
América Latina

Coined

América Latina

Fundada em 1971, a COINED possui escolas na Espanha e em diversos países da América Latina, incluindo Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Cuba, Republica Dominicana, Equador, Guatemala, Honduras, México, Peru e Uruguai. A escola possui uma grande variedade de programas, incluindo curso de espanhol com atividades culturais, trabalho voluntário e estágio. A COINED segue um método de ensino que enfatiza a interação entre os alunos e conecta a linguagem em sala de aula com atividades fora da sala, fazendo sempre o uso de situações do cotidiano em classe.

 
Irlanda

Emerald

Com mais de 25 anos de experiência, a Emerald Cultural Institute oferece um ensino de idiomas com qualidade, procurando o desenvolvimento profissional dos alunos e programas culturais para grupos e indivíduos de todas as idades. A escola está localizada na cidade de Dublin e oferece um ambiente agradável e amigável, procurando proporcionar o bem-estar e o conforto a todos os estudantes.

Galway Cultural Institute

Desde 1989 a Galway vem oferecendo aos alunos a oportunidade de aprender e desenvolver habilidades no idioma inglês. A GCI oferece programas para todas as necessidades, tanto para estudo, como também para o trabalho ou até mesmo o lazer. A escola está localizada na cidade de Galway a apenas 10 minutos a pé do centro e possui vista para o Oceano Atlantico. As instalações da escola são modernas, com alta tecnologia e oferece aos alunos um ótimo ambiente para estudar, relaxar e fazer amigos.

Basil Edinburgh

Edinburgh – Escócia

Fundada em 1929, a Basil Patterson Edinburgh oferece uma variedade de cursos intensivos de inglês. Localizada no centro de Edinburgh, você terá a oportunidade de conhecer uma das cidades mais históricas e bonitas da Europa! Com estudantes de mais de 50 países, a Basil Patterson possuí laboratórios modernos, sala de artes, centro de estudos e centro com wi-fi.

Austrália

Embassy

Austrália

Uma grande rede de escolas de altíssima qualidade, a Embassy está presente em vários países, incluindo o Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. Na Austrália, a Embassy possui escolas nas cidades de Sydney, Brisbane, Surfers Paradise e Melbourne. As aulas são dinâmicas e divertidas: a Embassy acredita que numa atmosfera descontraída o estudante aprende mais. E por acreditar em sua metodologia, a Embassy garante que você mudará de nível no período de tempo pré determinado, e se você não atingir, você terá as lições gratuitamente, até que chegue lá. A Embassy recebeu pela Language Travel Magazine os prêmios de melhor rede de escolas em 2007, 2009 e 2010, além do prêmio de Inovação do Ano em 2008.

 

QIBA

Austrália

Com mais de 20 anos de experiência, a QIBA oferece cursos de alta qualidade e professores qualificados. A escola tem como base de ensino a filosofia da imersão, onde os estudantes adquirem a melhor absorção do idioma abordando conteúdos do cotidiano em sala de aula. O campus está localizado no centro da cidade de Gold Coast com vista para o Oceano Pacífico e perto de centro de compras, restaurantes e negócios.

 

Shafston

Austrália

Fundada em 1995, nas margens do rio Brisbane, a Shafston além de oferece cursos de inglês, também é especializada em cursos relacionados na área de Negócios e de Hospitalidade. A Shafston possui três escolas na Austrália, o Campus Kangaroo, na Shafston House em Brisbane, a L'Academie Hotel, campus de treinamento no centro empresarial de Brisbane e o Campus na cidade de Gold Coast. Os ambientes das escolas permitem que os alunos desfrutem de uma experiência verdadeira e uma atmosfera com espaços ao ar livre, bem como excelentes instalações e facilidades de ensino.

 

Browns

Austrália

Com escolas nas cidades de Gold Coast e Brisbane, a Browns procura atrair grupos de estudantes de diversos países e promover a melhor qualidade de ensino com excelência em todos os programas oferecidos. As escolas estão baseadas em prédios novos e as instalações são modernas com computadores e salas de aula equipadas.

 

LSI

Austrália

Com mais de 40 anos de experiência, a LSI promove educação de qualidade em todo o mundo: Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Malta, França e Suiça. Na Austrália a LSI possui escola em Brisbane localizada no centro da cidade perto de transporte público, lojas e restaurantes. A escola oferece ar condicionado nas salas, salas amplas para estudantes e acesso a internet.

 

Global Village

Austrália

A Global Village procura promover um ambiente positivo e de auxílio aos estudantes, com o comprometimento de alta qualidade de padrão nas áreas acadêmicas, nas atividades extra-currilares e nos serviços aos estudantes.

 
Nova Zelândia

Embassy

Nova Zelândia

Uma grande rede de escolas de altíssima qualidade, a Embassy está presente em vários países, incluindo o Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. Na Nova Zelândia, a Embassy possui escola na cidade de Auckland. As aulas são dinâmicas e divertidas: a Embassy acredita que numa atmosfera descontraída o estudante aprende mais. E por acreditar em sua metodologia, a Embassy garante que você mudará de nível no período de tempo pré determinado, e se você não atingir, você terá as lições gratuitamente, até que chegue lá. A Embassy recebeu pela Language Travel Magazine os prêmios de melhor rede de escolas em 2007, 2009 e 2010, além do prêmio de Inovação do Ano em 2008.

NZLC

Nova Zelândia

Fundada em 1984, a NZLC possui escolas nas cidades de Auckland, Christchurch e Wellington. A escola é membro da "English New Zealand" e possui cursos personalizados para os estudantes que procuram experiência, qualidade de ensino, professores amigáveis e suporte nos estudos.

LSI

Nova Zelândia

Fundada em 1965, a LSI tem uma extensa rede de escolas localizadas ao redor do mundo incluindo Inglaterra, EUA, Nova Zelândia, Austrália e entre outras. Na Nova Zelândia, a LSI possui escolas nas cidades de Auckland e Christchurch. Todas as escolas são modernas e equipadas e estão localizadas nos centros das cidades. Os professores possuem habilidades sólidas de ensino e todos os funcionários foram cuidadosamente selecionados para garantir um serviço amigável e útil a todos os estudantes. A LSI tem o principal objetivo e propósito de garantir que os alunos obtenham a melhor experiência e a maior aprendizagem do idioma.

Outros

Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea do Canadá servindo 32 milhões de passageiros anualmente e promovendo serviços para 170 destinos em 5 continentes. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, maior rede do mundo de transporte aéreo. Em colaboração com a Zerofootprint, organização sem fins lucrativos que opera programas de compensação de carbono, a Air Canada lançou o programa Carbon Offsets que permite reduzir o impacto ambiental das viagens.

Centro Cultural Brasil-Canadá

Fundada no Rio de Janeiro em 2002, o Centro Cultural Brasil-Canadá é uma instituição sem fins lucrativos que promove o intercâmbio cultural entre Brasil e Canadá por meio de eventos, pesquisa, cursos, atividades culturais e entre outros. O Centro conta com o apoio institucional do Consulado do Canadá no Rio de Janeiro e da Embaixada do Canadá em Brasília e é parceira da companhia aérea Air Canada. Em 2004, o CCBC iniciou suas atividades em Vancouver quando produziu um espetáculo de música e dança brasileira e canadense. Devido ao sucesso, o Centro concretizou novas parcerias e eventos nos anos seguintes e em 2006 foi fundada como uma sociedade sem fins lucrativos em Vancouver.

Guard Me

Guard.me é uma empresa de seguros que oferece tranqüilidade aos clientes com serviço garantido e atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana. A Guard.me atende 300 instituições educacionais e assegura mais de 100.000 jovens no mundo todo. Parceira de várias clínicas médicas pelo Canadá e com o escritório central no Canadá, a empresa também possui escritórios no Brasil e no Reino Unido.

ICEF

ICEF oferece várias soluções idealizadas para ajudar os clientes a alcançarem resultados reais no marketing e nas iniciativas de recrutamento de estudantes. A ICEF conecta educadores, agentes e fornecedores de serviços à mercados chaves e redes internacionais, por meio de workshops, monitoramentos, cursos de treinamento, programas de reconhecimento e entre outros.

United Airlines

A United Airlines oferece desempenho de negócios, produto e inovação de serviços, junto com ação comunitária e ambiental e senso de responsabilidade. O setor aéreo é uma parte vital da ligação de pessoas, lugares, bens e serviços e a United procura conectar mundos, trabalhando de forma íntegra para ajudar a economia mundial funcionar de forma eficiente.