Home > Destinos > Austrália > Austrália Intercâmbio
Austrália Intercâmbio

Australia Intercambio

O país, que é famoso pelas praias e tradição em surfe e esportes radicais, apresenta enorme contraste entre os pântanos úmidos, as praias deslumbrantes e as regiões desertas. A diferença climática é visível e marca a região. A região sudeste é a mais populosa e industrializada, e é aonde se encontra Sydney, importante centro financeiro no país.

A Austrália oferece diversos destinos, com muitas atrações culturais, além das belezas naturais. Dentre os principais destinos estão Sydney, Brisbane, Melbourne e Surfers Paradise. A Austrália oferece ótima qualidade de vida, com baixos índices de criminalidade e bom sistema de transporte público.

Os maiores atrativos para os estudantes brasileiros são o clima, parecido com o do Brasil, a cultura jovem e despojada, a pratica de esportes radicais e a facilidade de poder trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Pelo caráter jovem e descontraído, a Austrália é um ótima pedida para quem quer aproveitar as férias e aprender inglês durante o período. Se você tem foco profissional, aconselhamos outros destinos, como o Canadá ou a Inglaterra.

A Intercâmbio Inteligente fez uma seleção rigorosa das melhores escolas na Austrália para oferecer somente o que há de melhor, afinal, fazer um intercâmbio na Austrália deveria ser mais que uma simples aventura. Nossa opção é por qualidade em educação e nossa responsabilidade é com o resultado que você terá após seu regresso ao Brasil.

 

 

Destinos populares para Intercâmbio na Austrália

Sydney

Sydney é a cidade mais populosa da Austrália, com uma população, em sua área metropolitana, de aproximadamente 4,28 milhões de pessoas. É a capital do estado de Nova Gales do Sul e foi o local escolhido para a primeira colônia britânica no país. A cidade é construída em torno de Port Jackson, que inclui Sydney Harbour, que dá à Sydney o apelido "Cidade Porto". Sydney é muita conhecida pela Opera House e pela Harbour Bridge, além de suas praias. A área metropolitana é rodeada por parques nacionais, e contém muitas baías, rios e enseadas.  Sydney é uma das mais multiculturais cidades do mundo, o que reflete o seu papel como um importante destino imigratório na Austrália.